site logo
 

PUBLICIDADE

img

CLA abre inscrições para cursos online0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2021 02:28

 

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abrirá, na terça-feira (22/6), o período de matrículas para os cursos online do Centro Livre de Artes (CLA). Serão 473 vagas disponíveis para Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada, com início das aulas no segundo semestre, no dia 2 de agosto.


As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de junho, por meio do envio do formulário online disponibilizado apenas no período de cadastro para cada núcleo artístico. Para o cadastro é necessário informar dados pessoais, nome do curso pretendido e o número da turma. O formulário e as informações (ementa) sobre todos os cursos estão disponíveis no site da Secult.

 

A efetivação da inscrição será por ordem de recebimento do formulário e número de vagas disponíveis em cada turma. A confirmação da matrícula será feita pela equipe de atendimento do CLA via email.

 

Os cursos livres e oficinas são realizados nas plataformas digitais e aplicativos: WhatsApp, Telegram, TeamLink, Google Meet e/ou Zoom. Já os cursos online ao vivo, com certificação, são realizados pelas plataformas Google Classroom, Zoom e/ou TeamLink.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]