site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chá vermelho é concentrado em antioxidantes e vitaminas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2019 16:22

 

Isadora Heimig


O chá vermelho é o protagonista das 30 lojas da Tea Shop em todo o Brasil, até o final de agosto. A campanha “O meu prazer saudável” convida os consumidores a aproveitarem o sabor e os benefícios da bebida que, pela alta concentração de antioxidantes e vitaminas, ajuda a acelerar o metabolismo e melhora a digestão. Além disso, contribui para eliminar toxinas, diminui a retenção de líquidos e hidrata a pele. 

 

A campanha “O meu prazer saudável” traz como lançamento a mescla Cinnamon Roll, composta por chá vermelho Pu Erh, casca e grãos de cacau, canela, maçã, alfarroba, cúrcuma, pétalas de rosa e pétalas de calêndula. Além dela, outras 10 combinações à base de chá vermelho completam o cardápio para agradar os paladares mais exigentes. Para quem pratica atividade física e quer intensificar o cuidado com a saúde, o set My Moments Perfect Fit traz cinco latinhas de 25g, ideais para pré ou pós-treino. 

 

Durante a campanha “O meu prazer saudável”, na compra de quatro pacotes com qualquer gramatura de chá o cliente ganha um infusor em formato pinça para o preparo da bebida. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]