site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chef francesa comanda bistrô no centro de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2018 07:06

Fillet Cote D´Azur
 

A chef Valerie Lafay está de volta ao comando da cozinha do Le Petit Bistrô. Instalado num casarão histórico que conserva os traços Art Déco, o restaurante fica na Rua 21, esquina com a 24, no Centro. Nascida em Paris, Valerie cresceu em Cassis, no Sul da França. Desde muito jovem, já colecionava títulos na arte culinária. Sua formação inclui estágios em hotéis e restaurantes franceses e brasileiros, nos quais aprofundou os seus conhecimentos na tradição provençal e na culinária internacional. 
 
 
O Le Petit Bistrô ocupa o primeiro e o segundo andares do Empório Danilo Perillo, um antiquário com peças de decoração e mobiliários garimpados em diversas partes do mundo. O ambiente que abriga o bistrô recebe os clientes em mesas clássicas, montadas com porcelanas, cristais e prataria. Com capacidade para até 35 pessoas, um dos diferencias do restaurante, além da gastronomia, é a atmosfera intimista e o atendimento personalizado.
 
 
O funcionamento regular é de quinta a sábado, a partir das 20 horas. Nos demais dias e horários, a casa abre para grupos e eventos, mediante reserva antecipada. Le Petit Bistrô trabalha com o serviço de menu degustação, numa sequência de quatro pratos: primeira entrada, segunda entrada, prato principal e sobremesa. Os pratos do menu são alterados semanalmente. Informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3223-636. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]