site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chorinho terá última edição do ano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/11/2019 09:18

 

O Projeto Grande Hotel Vive o Choro, o tradicional Chorinho, terá a sua última edição de 2019 nesta sexta-feira (22). A partir das 19h30, em frente ao Grande Hotel, irão se apresentar os cantores goianos Fausto Noleto e grupo; Caramuru Brandão e Hugo Baltazar; além do grupo Coró de Pau.
 

O projeto já virou tradição na agenda cultural dos goianienses. O evento cultural é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Desde 2003 reúne grande público no centro da capital. Neste ano, o projeto retomou com novidades, passando a ocorrer quinzenalmente e com duas atrações por edição. O primeiro show começa às 19h30 e termina às 20h30 e a segunda apresentação inicia às  20h45 e termina às 22h.
 

De acordo com a diretora de eventos culturais da Secult, Marci Dornelas, o balanço do projeto é muito positivo. “Contando com esta última edição, tivemos, no total,11 sextas-feiras desde a volta do Chorinho, em 2019. E só temos que reconhecer o quanto é um evento que contempla tanto os goianienses quanto os artistas goianos, que merecem todos os nossos aplausos por toda a parceria e apresentações de extrema qualidade musical com chorinho, samba e MPB. Chorinho é um evento muito querido por nós da Secult e por diversas pessoas que marcam presença. Ano que vem tem mais”, afirma.


Serviço:
Chorinho
Data: 22/11
Local: Grande Hotel, Rua 3 c/ a Goiás – no Centro
Horário: 19h30
O Projeto Grande Hotel Vive o Choro, o tradicional Chorinho, terá a sua última edição de 2019 nesta sexta-feira (22). A partir das 19h30, em frente ao Grande Hotel, irão se apresentar os cantores goianos Fausto Noleto e Grupo; Caramuru Brandão e Hugo Baltazar; e Grupo Coró de Pau.

Serviço:
Chorinho
Data: 22/11
Local: Grande Hotel, Rua 3 c/ a Goiás – no Centro
Horário: 19h30
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]