site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Contação de História nas redes sociais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2020 20:51

 

A Companhia Flor do Cerrado lançou pelas redes sociais (InstagramFacebook/ Youtube) e pelo seu aplicativo de mensagens (WhatsApp) o Projeto “Histórias pra Ver em Casa”. A companhia goiana está oferecendo histórias contadas pelos seus artistas de forma divertida e intuitiva. Os artistas, cada um em sua residência, gravaram vários vídeos com histórias diversas, para encantar e motivar a criatividade das crianças. “Vamos mandar esses vídeos em nosso aplicativo de mensagens e vamos disponibilizar em nossas redes sociais”, explica o produtor Cultural Hélio Martins. Para receber os vídeos basta mandar um “Oi” e o nome para o número: 62-98145-8939.

 

A Cia Flor do Cerrado liberou, também, quatro espetáculos na íntegra no seu canal do Youtube. No repertório estão adaptações de clássicos como “O Pequeno Príncipe”, “João e Maria”, “As Aventuras de Pinóquio” e “Os Saltimbancos”.

 

Neste ano de 2020, a Cia Flor do Cerado comemora 8 anos de trabalho de pesquisa e criação teatral. Fundada a partir de uma oficina do Ponto de Cultura Centro Cultural da Juventude em Trindade, o grupo desenvolve pesquisa contínua e criação teatral.

 

Diante das proibições na realização de eventos impostas pelas autoridades governamentais, o grupo teatral também sofre com os impactos da Covid-19. “Além de reduzirem nosso faturamento para praticamente zero, sofremos diversos impactos com o cancelamento ou adiamento de nossas apresentações”, lamenta o produtor Hélio Martins. Os artistas estão em suas casas, sem remuneração e alguns até com dificuldades para se manter.

 

Diversos setores culturais esperam da Secretaria de Estado da Cultura uma ajuda para amenizar a situação delicada que vem sofrendo o setor cultural em nosso estado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]