site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cia Gustav Ritter comemora 100ª apresentação da peça Bullying no dia 190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2014 23:03


A peça Bullying – Aconteceu Comigo, da Cia de Teatro Gustav Ritter, chega à sua centésima apresentação na próxima terça-feira, dia 19. Para comemorar a marca, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) promove um café da manhã às 9 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS). Na ocasião, o secretário Aguinaldo Coelho fará a entrega de 30 medalhas de honra ao mérito aos alunos atores da peça. A centésima apresentação será às 19h30, no Teatro Madre Esperança Garrido.

A peça estreou há três anos e já foi vista por mais de 10 mil pessoas, como alunos da rede estadual e municipal e público em geral. Desde a estreia, 50 alunos atuaram no espetáculo, revezando-se entre os personagens. A companhia de teatro é sediada no Centro Cultural Gustav Ritter, em Campinas, unidade da Secult Goiás.

Bullying usa a escola como pano de fundo para um mergulho no universo de cinco personagens, que cruzam suas estórias relacionadas aos transtornos da adolescência. Com cenas dinâmicas e linguagem voltada para o público jovem, a peça retrata o universo da diferença e da indiferença. O texto é de Patrícia Holanda e a direção é do professor Edson Fernandes.

Serviço:
Bullying – Aconteceu Comigo
Homenagem ao elenco: dia 19, às 9h, no MIS (Praça Cívica, nº2, Centro)
100ª apresentação: dia 19, às 19h30, no Teatro Madre Esperança Garrido (Av. Contorno, nº63, Centro)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]