site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cia Teatro Novo oferece oficinas gratuitas de teatro e circo1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2021 22:31

 

A Cia Teatro Novo oferecerá oficinas gratuitas de teatro e circo entre os dias 25 de janeiro e 5 de fevereiro. As atividades ocorrerão enquanto o grupo se prepara para a reinauguração do Teatro Novo, que irá ocorrer em abril deste ano. Serão destinadas 20 vagas para cada oficina. 

 

As oficinas de teatro ocorrerão das 18 horas às 19h30. Nelas, serão ensinadas técnicas de interpretação, exercícios físicos destinados ao ator, produção teatral e dramaturgia. As aulas serão ministradas pela atriz, produtora e dramaturga Marília Ribeiro, com a participação especial do diretor Samuel Baldani e do ator Guilherme Franco. As inscrições podem ser feitas pelo número 9 8403-1032 (WhatsApp).

 

Já a oficina de circo será realizada das 19h30 às 21 horas. Nelas, serão buscadas a experimentação e profissionalização da arte circense através de modalidades variadas como o tecido, trapézio, a arte do palhaço, exercícios físicos e técnicas circenses ministradas pelo ator, circense e cenotécnico Júlio Rodrigues. As inscrições podem ser feitas pelo número 9 8276-6914 (WhatsApp).

 

O Teatro Novo Ato será inaugurado com a transmissão de uma peça, via YouTube, no dia 9 de abril, às 20 horas. Os atores da companhia apresentarão o espetáculo Via Cássia, que conta a história dramática da personagem homônima, interpretada por Marília Ribeiro. A direção é de Luiz Cláudio.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]