site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cine Cultura estreia 'O Fim da Viagem, O Começo de Tudo'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2019 08:51

 

A partir desta quinta-feira (12), o Cine Cultura exibirá a ficção O Fim da Viagem, O Começo de Tudo. O novo trabalho do diretor japonês Kiyoshi Kurosawa será exibido até o dia 18 de setembro, na sessão das 16h. Jornada da Vida, que vem sendo exibido às 18h30, e Rafiki, às 20h30, seguirão em cartaz nos mesmos horários por mais uma semana.

 

Em O Fim Da Viagem, O Começo De Tudo, a jovem Yoko (interpretada pela cantora e estrela pop japonesa Atsuko Maeda) está com sua pequena equipe de TV no Uzbequistão para filmar um novo episódio para o programa de variedades que apresenta. Apesar do perfil internacional do programa, Yoko tem um jeito discreto e tímido, mas os desafios culturais e pessoais que ela experimentará ao longo da viagem mudarão sua visão da vida.

 

Sobre o filme, o diretor Kiyoshi Kurosawa afirma que o fato de Yoko não falar a língua e se deparar com as barreiras culturais a faz perceber que as coisas são diferentes do que ela imaginava. “Mas é esse o começo do entendimento. Se você evita choques culturais, você nunca entenderá a outra pessoa”, explicou.

 

O Fim da Viagem, O Começo de Tudo tem classificação indicativa de 14 anos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]