site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cine Cultura exibe drama norte-americano Fourteen0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/08/2019 08:21

 

O drama norte-americano Fourteen, dirigido por Dan Sallitt, é a estreia da semana no Cine Cultura,. Com classificação indicativa de 12 anos, o longa entra em cartaz na quinta-feira (22), com sessões às 18h30min. Na programação, seguem em exibição a coprodução Argentina-Brasil, Vermelho Sol, do diretor Benjamin Naishtat, e a aventura O Homem que Matou Dom Quixote, do britânico Terry Gillian, que integrou a trupe inglesa de comédia Monty Python.

 

Em Fourteen é narrada a história de Mara (Tallie Medel) e Jo (Norma Kuhling), melhores amigas desde os 14 anos. Com diferentes personalidades, Jo, mais extrovertida, é assistente social e vive uma série de relacionamentos breves e intensos. Já a professora Mara tem uma conduta reservada e sua vida romântica é marcada por relações sólidas. No desenrolar de dez anos, Jo torna-se disfuncional e apresenta indícios de possuir uma doença mental não diagnosticada. Mesmo diante da instabilidade emocional da amiga, Mara faz questão de  preservar a forte conexão afetiva entre as duas. Enquanto as pessoas mais distantes desconfiam que o problema tenha outras raízes, Mara e familiares de Jo procuram as melhores formas para ajudá-la sem prejudicar seu cotidiano.

 

O Cine Cultura funciona no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, com sessões de segunda a domingo, inclusive aos feriados. O ingresso da sala custa R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia), apenas em dinheiro. Todo mundo paga meia-entrada nas sessões de segunda-feira. A coordenação do cinema pede que o troco seja facilitado.

  

Confira a programação: 22/08 a 28/08
16h20min – Vermelho Sol - (2019, vários países, 132 min,

12 anos, dir: Terry Gilliam) - todos os dias
18h30 - Fourteen- (2019, EUA, 94 min, 12 anos, dir: Dan Sallitt) -todos os dias
20h15min – O Homem que Matou Dom Quixote- (2019, vários países, 132 min,
12 anos, dir: Terry Gilliam) – todos os dias

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]