site logo
 

PUBLICIDADE

img

CineMaterna abre votação para filme0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2015 12:31

 

Já está aberta a votação para escolha do filme para a próxima sessão do CineMaterna no Flamboyant Shopping Center. As mamães já podem acessar o site da ONG -http://www.cinematerna.org.br/ - e escolher o longa que querem assistir no próximo dia 30, quarta-feira, no Cinemark do shopping. As três opções indicadas são a comédia brasileira ‘Linda de Morrer’, o sucesso mundial ‘Missão Impossível - Nação Secreta’ e a comédia estrelada por Ed Helms, ‘Férias frustradas’. 

O filme escolhido será exibido às 14h10, numa sessão especialmente preparada para receber mães com bebês de até 18 meses de idade. Acompanhantes também são bem-vindos. O encontro será marcado pelo conforto e interatividade. Áudio com volume reduzido, trocadores devidamente abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos ficam dentro do cinema, ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura amena estão entre os atrativos. Outra comodidade é o estacionamento para carrinhos de bebê que os coloca em segurança próximos à sala de cinema. Além disso, há um tapete de atividades no chão, para que mães e crianças fiquem completamente à vontade no chão enquanto assistem ao filme.

Para participar do CineMaterna Flamboyant basta ir a bilheteria da Cinemark, no terceiro piso, no dia e hora da sessão e adquirir o ingresso, onde normalmente não é preciso reservar lugares. Após a exibição, irá ocorrer um encontro informal na loja RiHappy, onde todas as mamães podem se conhecer, conversar ou trocar experiências.
 

Serviço
CineMaterna Flamboyant
Datas: 30 de setembro, às 14h10.

Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Filmes em enquete: ‘Linda de Morrer’, ‘Missão Impossível - Nação Secreta’ e ‘Férias frustradas’.
http://www.cinemark.com.br/programacao/goiania/flamboyant/23/893
Informações: 3546-2068

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]