site logo
 

PUBLICIDADE

img

CineMaterna exibe 'Vai que cola, o Filme'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2015 19:55

 

Sucesso de bilheteria, a comédia brasileira "Vai que cola, O Filme", protagonizado pelo ator e comediante Paulo Gustavo, foi escolhida pelas mamães goianas para estrelar a sessão CineMaterna no Cinemark do Flamboyant no próximo dia 21.

 

A sessão terá início às 14h10, em um ambiente amigável para os pequeninos. Entre os destaques, áudio com volume reduzido; trocadores dentro da sala abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos; ambiente levemente iluminado e ar condicionado suave. Outra comodidade é que os carrinhos de bebê podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Há também um tapete de atividades emborrachado para que as mães e crianças fiquem completamente à vontade no chão.

 

Além de conferir o filme, as mães ainda poderão participar de um gostoso café com bate-papo na loja Ri Happy.

 

É possível adquirir o ingresso antecipado no site da Cinemark ou no dia da sessão, na bilheteria do cinema. Papais e acompanhantes também são bem-vindos. 

 
O filme- Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.
 

Serviço:
CineMaterna Flamboyant exibe Vai que cola, O Filme.
Data: 21/10 às 14h10

Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
Site: http://www.cinemark.com.br/programacao/goiania/flamboyant/23/893
Informações: 3546-2068

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]