site logo
 

Claro abre sinal de canais exclusivos do NOW Online0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2021 10:39

 

Para levar mais entretenimento e diversão para toda a família, a Claro anunciou a abertura de sinal de mais de 50 canais exclusivos do NOW Online, a plataforma de streaming da Claro. Além disso, os pacotes HBO, até 5 de dezembro, e Telecine, de 7 a 13 de dezembro, também ficarão disponíveis sem custo adicional. A  Claro também estendeu para abril de 2022 o período de degustação do discovery+, primeira plataforma de streaming dedicada à vida real, exclusiva da operadora no Brasil.

 

A partir deste sábado (4), até o dia 12 de dezembro, mais de 50 canais exclusivos do NOW Online estarão liberados para os clientes de TV por assinatura, de banda larga e de telefonia móvel acessarem pelo site ou app do NOW para dispositivos móveis e tablets, sem custo adicional. Entre os destaques, estão os 13 canais do grupo Discovery, os do grupo Band e canais Simba, além de emissoras de notícias como Globonews, CNN Brasil, BBC World News e Bloomberg. Confira abaixo todos os canais liberados no NOW Online.

 

A estreia de "And Just Like That", remake de Sex and the City retratando a vida das personagens com seus 50 anos marcada para o dia 9 de dezembro na HBO Max, promete ser um dos grandes lançamentos de 2021. E para entrar no clima e maratonar a série premiada que marcou gerações, a Claro irá promover a abertura de sinal de todos os oito canais do pacote HBO durante este fim de semana, de 3 a 5 de dezembro. Neste período, a operadora também disponibilizará a degustação da primeira temporada de Sex and the City no NOW.

 

Já próximo semana, os fãs dos canais Telecine receberão um verdadeiro presente de Natal. De 7 a 13 de dezembro, a operadora anunciou a abertura de sinal de todos os canais do pacote. Após a degustação, os clientes receberão uma oferta relâmpago imperdível: desconto de 50% por quatro meses na assinatura.

 

Desde de novembro, a Claro disponibiliza sem custo aos clientes e com exclusividade no Brasil o discovery+, serviço global de streaming de propriedade e operado pela Discovery Inc., que apresenta um catálogo de produções inéditas e os consagrados conteúdos da Discovery. Para fechar o ano, a operadora aumentou o período de degustação do streaming para abril de 2022, para clientes dos serviços móvel pós-pago, banda larga e da TV por assinatura.

 

Confira os detalhes de todos os canais e serviços com sinal aberto a partir de dezembro na Claro:

 

- Pacote Telecine

Data: de 7 a 13 de dezembro. Já a oferta com desconto de 50% valerá a partir do dia 14 até o dia 20.

Como acessar: Clientes de TV por assinatura da Claro acessam a pasta do Telecine no NOW e no NOW Online, além dos canais lineares (SD/HD) 161/661, 162/662, 163/663, 164/664, 165/665 e 166/666.

Canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult e Telecine Fun.

 

- NOW Online

Data: de 4 a 12 de dezembro

Como acessar: clientes de TV por assinatura, de banda larga e de telefonia móvel acessam no site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.

Canais: A&E, Animal Planet, Arte 1, Band News, Band Sports, BBC World News, BLOOMBERG, Boomerang, Box Brazil Play, Cartoon Network, Cindie, Cinemax, CNN BRASIL, CNN Internacional, Curta ON, Curta!, Discovery H&H, Discovery HD Theater, Discovery ID, Discovery Kids, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery World, Discovery Channel, Dog TV, DW, E!, Fashion TV HD, Fish TV, Food Network, Globonews, H2, HGTV, History, Isat (DTH), JP NEWS, Lifetime, LIKE, Music Box Brazil, Music Box Brazil HD, NHK WORLD, RAI, Record, Rede TV, SBT, Smithsonian, Sony, Space, TBS, TCM, TLC, TNT, TNT Séries, Tooncast, Trace Brazuca, Travel Box Brasil HD, Tv Rá-Tim-Bum, TV5, TVE, Warner, Woohoo e Zoomoo.

 

- discovery+

Data: até 30 de abril de 2022

Como acessar: assinantes deverão acessar o APP discovery+ e se cadastrar como cliente Claro. Com a liberação do app, a plataforma poderá ser encontrada das seguintes formas: para clientes banda larga, móvel e TV a cabo o acesso será pelo aplicativo e pelo site discovery+; já para quem possui Claro box tv, além do aplicativo ou site discovery+, o acesso também poderá ser feito pelo canal 834 no set top box

Canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home & Health, HGTV, Food Network, TLC, ID, Animal Planet, Discovery Turbo e Discovery Science.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]