site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Claro está com sinal aberto do Cinemax 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2020 02:21

 

Clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal Cinemax (155 e 655), até 31 de outubro. Dentre as produções de destaque, Covil de Ladrões, que estreia no dia 24 de outubro; Os Mercenários 3 e a franquia Karatê Kid.

 

Outros sucessos também poderão ser assistidos pelos cinéfilos de plantão, como o longa Contágio, que mostra a história de uma epidemia mortal que se espalhou pelo mundo e os desafios enfrentados pela comunidade médica na identificação do vírus e a busca pela cura. O filme Os Oito Odiados também faz parte da programação do Cinemax e ilustra oito ocidentais refugiados em uma montanha durante uma tempestade de neve.

 

Entre os dias 26 e 31, o Cinemax apresentará um especial de filmes em comemoração ao Halloween, além da aclamada série Monstros do Pântano, baseada no Comic Book da DC, que já está na grade do canal. O destaque ficará por conta do filme Hereditário, em que após a morte da avó, a família Graham começa a desvendar alguns mistérios deixado pela senhora em uma trama de terror e suspense.

 

Filmes como Zumbilândia e Premonição também fazerão parte do especial e estreiam no canal nos dias 30 e 31 de outubro, respectivamente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]