site logo
 

PUBLICIDADE

img

Claro está com sinal aberto dos canais HBO 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/10/2020 13:55

 

A estreia da produção original dos canais HBO (671 a 679), The Undoing (25/10 às 22h) está chegando e clientes Claro de TV por assinatura poderão aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 23 e 25 de outubro, para assistir à produção.

 

A série com Nicole Kidman e Hugh Grant gira em torno de Grace e Jonathan Fraser, um casal que assiste sua vida perfeita ser abalada por uma morte violenta e uma cadeia de revelações terríveis. A minissérie é uma baseada no romance "Você Deveria Conhecer", da romancista Jean Hanff Korelitz, escrito em 2014. A produção será dividida em seis episódios e desenvolverá um certo suspense em um ambiente cercado de investigações dentro da elite de Nova York.

 

Ainda para os fãs da atriz Nicole Kidman, o Now disponibiliza para degustação, até o dia 25/10 para clientes Claro Residencial (TV e Banda Larga) e móvel, a primeira temporada de Big Little Lies, de 2017, que traz a atriz como protagonista de uma história onde três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância, mas diversos acontecimentos levam as três a extremos como assassinato e subversão.

 

Outros destaques dos canais HBO durante o sinal aberto, entre os dias 23 e 25 de outubro, são os filmes "Jumanji: Próxima Fase"; "Um Lindo Dia na Vizinhança"; "Aves de Rapina" e "Bloodshot".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]