site logo
 

PUBLICIDADE

img

Claro tv+ inclui NSports em sua grade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/03/2024 01:42

 

A Claro tv+, plataforma que reúne o melhor da TV e do streaming, inclui o NSports, canal oficial da Confederação Olímpica Brasileira (COB), em sua grade de programação. O canal chegou para tornar a oferta de conteúdo esportivo ainda mais completa na Claro tv+, que já pode ser acessado pelo número 566.
 

O canal exibe os jogos das primeiras divisões dos Campeonatos Mineiro e Paranaense de futebol, tênis masculino e feminino em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), vôlei de quadra e de praia em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), futsal em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), basquete 3×3 e seleções de base da modalidade em parceria com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), e eventos internacionais de ginástica e judô.
 

Além das incríveis novidades na programação do canal, o casting do NSports vem ganhando cada vez mais corpo, com o grandioso narrador Álvaro José e a jornalista Beth Romero.
 

A inclusão do NSports na Claro tv+ representa uma estratégia audaciosa da programadora para ampliar sua presença e oferecer conteúdo esportivo de alta qualidade a um público ainda mais abrangente. Este movimento reflete o compromisso contínuo do canal em proporcionar aos espectadores uma jornada esportiva envolvente.
 

“Vivemos um momento ímpar e desafiador ao entrarmos na Claro tv+, ainda mais em um ano olímpico. Nosso objetivo é expandir cada vez mais o acesso do esporte no Brasil e estar associado à Claro, que conta com o maior hub de conteúdo do Brasil, nos permite isso. Seguiremos trabalhando, cada vez mais, para uma entrega com qualidade e comprometimento”, destaca Ricardo Camargo, CEO da NSports.
 

Os clientes podem acessar a NSports na Claro tv+ em todos os planos disponíveis, seja ele app, box ou 4k, pelo número 566, além de contar com mais de 100 canais, 50 mil conteúdos on demand e acesso à diversos streamings para assistir em todas as telas e de onde estiver.
 

“A Claro tv+ reforça seu posicionamento de ser um hub de conteúdo, trazendo uma maior cobertura esportiva sempre em busca da melhor experiência aos consumidores”, diz Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.
 

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil até 2028, a NSports entra na plataforma da Claro tv+ com a exibição de conteúdos exclusivos e abrangentes dos campeonatos de esportes olímpicos, incluindo transmissões ao vivo, programas especiais e acesso aos bastidores, proporcionando uma imersão completa nas competições. A NSports também continua investindo em esportes de alta performance e irá oferecer ao público brasileiro campeonatos esportivos exclusivos de diversas modalidades.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]