site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cláudia Garcia canta Gonzaguinha no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2015 07:21

 

Gonzaguiando Entre Amigos é o show/tributo que a cantora Cláudia Garcia reapresenta no dia 20 de outubro, às 20 horas, no Teatro SESI, em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha, que este ano completaria 70 anos.  

 

Para a cantora, Gonzaguinha era um artista nato. Compositor inspirado cantou seu desejo de liberdade e de mudanças nos cenários político e social do País.  Para o show, Cláudia Garcia selecionou grandes sucessos como Sangrando, Grito de Alerta, Comportamento Geral, Começaria Tudo Outra Vez e muitas outras canções marcantes do artista, nascido em 1945, no Morro de São Carlos, no Rio de Janeiro.

 

Cláudia Garcia formou-se em Música na Universidade Livre de Música Tom Jobim, dedicando-se ao aperfeiçoamento da técnica vocal, percepção musical, história da música e prática de conjunto.  Coordenou  atividades musicais no Conservatório Musical Frédéric Chopin, herdado de sua mãe. Ao acumular experiências, interessou-se mais pela interpretação de músicas brasileiras do estilo MPB / Bossa Nova.

 

Em São Paulo, onde nasceu, cantou em casas noturnas como Vou Vivendo, Opus 2004, Centro Cultural SP, Inverno e Verão, SESC – Pinheiros, Supremo Musical, Passatempo – Bar (Programa Flash Amaury Jr.), All of Jazz (na capital paulista). Há cinco anos reside em Goiânia, tendo se apresentado no Programa Frutos da Terra, Omelete Mix – Deck, Feira dos Municípios (Centro de Convenções), Café de La Musique e eventos particulares.

 

Serviço:
Show: Cláudia Garcia – Gonzaguiando Entre Amigos

Dia: 20 de outubro (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Telefone: 3269-0800
Entrada franca

Gonzaguiando Entre Amigos é o show/tributo que a cantora Cláudia Garcia reapresenta em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha, que este ano completaria 70 anos. Para o show, Cláudia Garcia selecionou grandes sucessos como Sangrando, Grito de Alerta, Comportamento Geral, Começaria Tudo Outra Vez e muitas outras canções marcantes do artista, nascido em 1945, no Morro de São Carlos, no Rio de Janeiro.

 

Serviço:
Show: Cláudia Garcia – Gonzaguiando Entre Amigos

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Telefone: 3269-0800
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]