site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clima de Natal invade Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2020 13:34

 

O clima natalino já está no ar no Shopping Cerrado. Este ano, a decoração de Natal chega mais tradicional, valorizando as cores típicas da data, criando uma atmosfera que remete às festas em família de fim de ano. Além da árvore de Natal, as renas e o Papai-Noel, que no Shopping Cerrado poderá ser visto em realidade aumentada para interação com a criançada por meio de QR Codes; pontos de luz serão projetados na fachada, trazendo um toque de charme e magia.

 

“Em um ano tão difícil, em que a pandemia nos forçou a ficarmos distantes daqueles que mais amamos, fizemos questão de resgatar um Natal em que a família e o amor ao próximo sejam o ponto alto, valorizando as relações de solidariedade, carinho e amizade”, conta a head de Marketing do Shopping Cerrado, Thaís Correa. Para animar ainda mais a temporada natalina, o shopping preparou promoções especiais para quem faz questão de não deixar a data passar em branco, curtindo todas as etapas da festa, com ceia e troca de presentes.

 

Até o dia 29 de dezembro, serão sorteados vales-compra no valor de R$ 500,00. Os sorteios serão realizados pela loteria federal. Serão seis vales por semana, totalizando 30 contemplados ao final da promoção. Para fechar com chave de ouro a campanha de Natal, o shopping sorteará, ao final de dezembro como último prêmio, um automóvel Onix Plus zero km. A promoção é certificada e autorizada pela Caixa Econômica Federal.

 

Para participar, basta acumular R$ 250,00 em compras, os quais darão direito a dois números da sorte, sendo um para os sorteios semanais e o outro para concorrer ao veículo zero km. A promoção também é válida para as compras realizadas on-line, pelo site www.onstores.com.br/shopping-cerrado. A novidade é que, desta vez, não haverá quiosques para troca de cupons. Serão disponibilizados um link e um número de WhatsApp por meio dos quais o cliente poderá se cadastrar. Após efetivar o cadastro, receberá os números para participar dos sorteios dos vales-compra e do carro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]