site logo
 

Clima de praia toma conta do Cerrado no fim de semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/07/2022 01:13

 

Os grupos Maluê e Sacanageral transformam o palco do Bar Cerrado Cervejaria deste fim de semana em um verdadeiro universo praieiro com um repertório de axé e música dançante. O Maluê se apresenta sexta-feira. O Sacanageral, no dia seguinte. O fim de semana ainda conta com promoção de chope, bônus na entrada para as mulheres. No domingo, quem se apresenta é a banda de rock Liga Joe. 

 

A dupla MaLuê é formada por Marcela Martinez e Luene Carvalho, que fazem um show com repertório que vai do sertanejo, cancioneiro baiano, xote, funk, axé, pop e rock. O show acontece a partir das 22h30. A casa abre a partir das 18 horas, já com happy hour e promoção de chope até as 21 horas. 

 

Donos do sucesso Caranguejo, a banda Sacanageral mistura axé,  arrocha, samba e forró universitário com interpretações marcadas por performances interativas e irreverentes. Já a  Banda Liga Joe é uma das mais tradicionais de Goiânia. Há 10 anos se apresenta aos domingos no Cerrado. No palco, o grupo interpreta sucesso de Legião Urbana, Capital Inicial, Skank e Engenheiros do Havai, além de hits internacionais de grupos como Queen, Aerosmith e Bon Jovi.  



SERVIÇO

Bar Cerrado Cervejaria 

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia. 

Fone/whatsapp (62) 98235-5089 

Abre de quinta-feira a domingo a partir das 18h 

Áreas interna e externa 

Brinquedoteca 

Carta de drinks 

Pratos a la carte 

Petiscos 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]