site logo
 

PUBLICIDADE

img

Clínica Oncore faz ação para mulheres de baixa renda0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2020 17:34

 

Médicos e sócios da Clínica Oncore, que funciona no Órion Business & Health, promovem neste mês de outubro uma ação social voltada para mulheres de baixa renda. Até o final do mês, o centro médico irá oferecer semanalmente 20 consultas gratuitas nas especialidades de cirurgia oncológica e ginecologia.

 

A ação é voltada exclusivamente para pacientes que não tenham nenhum ganho mensal ou que recebam apenas um salário mínimo. A sócia-administradora da Oncore, Queiliene Rosa dos Santos, explica que a triagem para o encaminhamento aos atendimentos gratuitos oferecidos pela clínica deverá ser feita por ONGs ou instituições filantrópicas na Grande Goiânia que assistem a mulheres dentro desse perfil.

 

“Embora seja um direito universal de todos no Brasil, a grande maioria da população não tem condições de ter um acesso a uma assistência à saúde de qualidade. Então, a oferta dessas consultas gratuitas é um modo que encontramos para ajudar pelo menos parte dessa população carente”, explica Queiliene.

 

Além das consultas gratuitas, a Clínica Oncore irá oferecer exames de Punção de mama, biópsia da mama e USG de mama com 50% de desconto. As ONGs e entidades que tiverem interesse em participar do projeto poderão entrar em contato pelos telefones (62) 3412-8633, (62) 98621-1030.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]