Club G! Lifestyle inaugura unidade em Goiãnia
Nicholas Barhtras, Sofia Castro e Daniel Martins trazem um espaço acolhedor, agradável e muito funcional.
A parte de moda, Street Wear e Casual, fica por conta da estilista Sofia Castro, formada na Itália, Sofia gosta dessa pegada mais jovem e descolada. O estilista Nicholas Barhtras, formado na Itália, além de Diretor Criativo também assina os vestidos de noiva, vestidos de festa, tantos os prontos quando os modelos sob medida, também fica responsável pela alfaiataria.
Como a casa também vai produzir pequenos eventos (de 06 a 80 pessoas), quem vai cuidar dessa parte é o Chef de Cozinha e Chef Confeiteiro Daniel Martins.
O evento, fechado para 80 convidados, tem como cerimonialista, o competente Ricardo Souza, buffet do Chef Daniel Martins Gastronomia, além dos shows de Erickson Nunes e Lukas Santana. Será uma noite muito especial que marca a volta de Nicholas Barhtras à frente do seu Studio de Moda.
Os sócios Nicholas Barhtras, Sofia Castro e Daniel Martins estão preparando tudo para que todos os convidados sejam bem recebidos de forma agradável, confortável e deliciosamente divertida.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Últimas
-
Senai realiza nos dias 5 e 6 de novembro a 18ª edição do Mundo Senai
-
Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete Master com 1,9 mil atletas
-
Presidente do TJGO assume Governo de Goiás interinamente até 7 de novembro
-
Réveillon Caldas Paradise terá três dias de shows
-
Goiânia terá mutirão gratuito de acupuntura japonesa









Deixe seu comentário