site logo
 

PUBLICIDADE

img

Clube Crossfight faz campanha 'Alice, me empresta seu País das Maravilhas'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/02/2018 08:47

 

A pequena Alice, de apenas três anos, precisa de ajuda para o seu tratamento de leucemia. Por isso, modificando um pouco a história lúdica de Lewis Carrol, o clube Crossfight e Wanna Bear irão promover a campanha: “Alice, me empresta o País das Maravilhas”. A ação será no sábado (24),  na unidade do Setor Marista, das 8h as 14h. Na ocasião, a equipe do Hemocentro estará no local para receber doações de sangue.

 

Alice tem leucemia – câncer maligno que começa na medula óssea, onde as células sanguíneas são produzidas. É uma doença que tem cura através do transplante de medula óssea, mas pode ocorrer também através de quimioterapia. No Brasil, apenas quatro milhões de pessoas estão inscritos no cadastro nacional de doadores de medula óssea. O número ainda é pequeno diante da variedade genética do brasileiro.

 

Qualquer pessoa pode doar, desde que tenha mais de 18 e menos de 55 anos , não tenha tido câncer e esteja bem de saúde. São coletados apenas 5ml, de sangue. Processo rápido, sem complicações.

 

Pra tornar o momento mais divertido, haverá aulão com treino no Clube, às 10h. Podem participar alunos, seus amigos convidados e quem for até o local participar da doação. O Clube Crossfight está localizado na Rua 1145, s/n, Setor Marista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]