site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clube de Costura dá desconto em camisetas para Copa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 20:03

 

O Clube da Costura acaba de lançar uma promoção que garante descontos de até 20% para quem quiser garantir uma camisa customizada com as cores da seleção brasileira como forma de reforçar a torcida durante a Copa do Mundo do Qatar. A promoção só é válida para quem adquirir a peça a ser customizada no Mega Moda Shopping, Mega Moda Park ou Mini Moda. 

 

"A grande ideia dessa ação é permitir que as pessoas coloquem sua identidade nos looks para torcer pelo Brasil, já que há um imenso campo de possibilidades na customização das camisetas. Quando a gente se identifica com uma roupa, usamos mais. E nós queremos todo mundo torcendo com as cores da nossa seleção", afirma Rogelia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura. 

 

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]