site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clube do Livro reúne leitores de dentro e fora do país0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/04/2020 16:39

 

Todos os meses, o Sesc Faiçalville realiza o Clube do Livro. Amantes da leitura se reúnem na biblioteca da unidade para discutir obras de autores nacionais ou estrangeiros. Os encontros acontecem há quase 13 anos e contam com a participação de pessoas de Goiás e do Rio de Janeiro e também de fora do Brasil, como EUA, Itália, Inglaterra e Irlanda, que participam por videoconferência. A próxima edição será no dia 19 de abril. Por causa da quarentena, o encontro será online, permitindo assim que mais pessoas participem, de qualquer canto do mundo.

 

O Clube do Livro foi criado no dia 27 de agosto de 2007 na antiga biblioteca do Sesc, que ficava no Senac Jaime Câmara. Em meados de 2014 foi transferido para a Biblioteca do Sesc Faiçalville, onde acontece até hoje.

 

A bibliotecária da unidade, Andréa Diniz, é a idealizadora e coordenadora do projeto. Ela explica que todos os meses os participantes votam no autor que será discutido no mês seguinte. Após a votação, cada um lê uma obra para discutir no encontro seguinte. Além de participantes que residem em Goiânia, o Clube do Livro conta com a participação de leitores que residem em outros estados, como o Rio de Janeiro, e até em outros países, como EUA, Itália, Inglaterra e Irlanda.

 

Serviço:
Clube do Livro – Edição especial
Data: 19 de abril

Horário: 15h
Para participar, enviar e-mail com antecedência para [email protected].
Atividade gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]