site logo
 

Coca-Cola lança campanha interativa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/01/2020 09:02

 

A Coca-Cola lança a sua nova campanha “Gás de Verão” (GV). Por meio dela, o público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos com astros brasileiros da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. A campanha irá até o 21 de março, sempre com seis novos conteúdos para serem destravados pelos consumidores, a cada 10 dias.

 

Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para acessar, por exemplo, 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs --, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. A ação está disponível para as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

 

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

 

O primeiro destrave é com KondZilla e novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, a campanha trará um feat de Pabllo Vittar e Jerry Smith, com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

 

Programe-se:

Até 31/01

Música: KondZilla, lançamento de músicas inéditas e clipes de seis novos artistas

31/01 a 10/02

Games: Final Level, conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira

10/02 a 20/02

Música: FitDance, lançamento de três novas coreografias de novos talentos do Fit Dance

20/02 a 02/03

Música: Pabllo Vittar & Jerry Smith, parceria exclusiva dos artistas, com pocket show, clipe, bastidores, etc.

02 a 11/03

Games: paiN Gaming, conteúdos exclusivos com "paiN Responde"

11 a 20/03

Música: FitDance, com lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]