site logo
 

Colégio Agostiniano monta varal com mensagens otimistas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2021 02:38

 

Às vezes basta uma mensagem positiva para mudar o nosso dia. Ciente disso, o Colégio Agostiniano promove uma série de ações para debater a Campanha Setembro Amarelo. Uma delas é o Varal da Vida, que será montado na quarta-feira (15), na parte externa da escola.

 

Trata-se de um varal com mensagens otimistas escritas pelos próprios alunos para quem passar pelo local pegar umas delas para si. A ação, que estava dentro da escola, se estenderá para a toda a comunidade de forma que aqueles que passarem pela região também participem.

 

É uma oportunidade de demonstrar apoio por meio de mensagens de amizade e carinho que podem melhorar o dia de alguém. Segundo a coordenadora do Colégio Agostiniano, Líllian Donzelli, a campanha tem como recorte a promoção à vida.

 

“A geração da vida não acontece somente a partir de uma gestação, mas do impacto de nossas ações na vida de alguém. Podemos ser geradores de vida e ânimo com gestos simples, influenciando positivamente nós próprios e quem está ao nosso lado”, explica Donzelli.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]