site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coletivo Jovem abre inscrições em Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2018 10:22

 

O programa Coletivo Jovem Goiás está com as inscrições abertas até o 14 de maio para o 2º ciclo de capacitação e desenvolvimento profissional com os temas: Comunicação e Tecnologia; Marketing e Vendas e Produção de Eventos. Podem participar os jovens entre 16 a 25 anos que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio.

 

As inscrições podem ser realizadas nas unidades do Coletivo, nos municípios de Goiânia e Trindade. É necessário que os jovens estejam com os seguintes documentos em mãos: duas fotos 3x4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência, e, se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável. 

 

As aulas duram dois meses e ocorrem duas vezes por semana, com duração de duas horas. Ao final do período, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto, além de processos seletivos na fábrica da Coca-Cola em Trindade-GO.

 

No Coletivo Jovem, o aluno é convidado a pensar no seu plano de vida e desenvolver projetos práticos nas comunidades onde vive. Em sala de aula, o método de ensino abrange não só conteúdos sobre temas e orientações comportamentais, mas também aplicações lúdicas e exercícios práticos, nos quais os alunos conseguem executar a teoria aprendida.

 

No primeiro ciclo, foram formados 410 jovens, sendo do Coletivo Azul (100), Madre Germana (95); Coletivo Marista, no município de Trindade(100)e Coletivo Osceia, em Goiânia-GO (115). Atualmente estão em funcionamento, os Coletivos de Trindade e de Goiânia.

 

Unidades do Coletivo Coca-Cola em Goiás:

Goiânia:
Jardim Nova Esperança – Coletivo OSCEIA – Endereço: Rua União esquina com a Rua da Paz   Qd.
 175 Lt. 10 Setor Jardim Nova Esperança – Unin 3 – Tel: (62) 3297-3117 – Goiânia  – GO.

 

Trindade:
Jd. Marista – Coletivo OSCAFIS – Endereço: Rua Ibirapuera, nº 415, Qd. 41, Lt. 05 – Tel: (62) 3211-1413 – Trindade – GO.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]