site logo
 

PUBLICIDADE

img

Comida di Buteco termina neste domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/05/2019 09:08

 

Rogério Porto


Termina neste domingo (12) o concurso Comida di Buteco. São 42 estabelecimentos participantes em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Este ano, cada petisco participante custa R$ 20,00. 
 
 
Em Goiânia, os participantes são: Arpoador, Bar da Elaine, Bar do Chicão, Bar do Dodô, Bar Frango Gaúcho, Bar Ponto 18, Buteco do Zé Abílio, Buteco do Leozinho, Calambau Chopp, Capelas Rangos I Biritas, Churrasquinho do Dedé, Costela e Cia, Costela na Brasa, Del´Lest Bar, Dom Cirus, Empório e Rotisserie 21, Empório Monte Líbano, Espetinho do Gordinho, Gurupi Restaurante, Jajá Drinks, Limas Bar, Macambiras Bar, Mandala Cervejaria, Matuto Bar, Rancho 55, Recanto Chopp, Restaurante e Bar Village 33, Tela Quente Bar, Toca do Dino, Vilarejo Carne de Sol, Woodstock Bar e Xurras Carnes e Cervejas. 
 
 
Já em Aparecida de Goiânia: Bistrô Chica Doida, Boteco do Filhote, Camargos Chopp, Casa da Dona Clara Bistrô, Frango Rei, Savana Cervejaria, Tapera do Paim, Troppo Restaurante e Choperia, Varanda Bar e Restaurante e Zitos.
 
 
O Comida di Buteco é um concurso. Cada participante cria um tira-gosto para concorrer. O público e um corpo de jurados têm de visitar os botecos, provar e votar. A média entre os quesitos avaliados garante o resultado da premiação. São avaliados, de 1 a 10, o tira-gosto (70% da pontuação), o atendimento (10%), a higiene do local (10%) e a temperatura da bebida servida (10%). O voto do júri vale 50% e do público 50%.
 
 
Uma empresa de pesquisas fica responsável pela apuração dos votos nas 21 cidades e também do campeão nacional. Em Goiás, o anúncio dos vencedores será realizado na tradicional Saideira, que ocorrerá no mês de maio ou junho, em data a confirmar.
 
 
Clique aqui para conhecer os pratos deste ano.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]