site logo
 

Companhia Circense Catavento abre inscrições para o NUPEC0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/10/2020 04:10

 

A Cia Catavento está com inscrições abertas até o dia 3 de novembro para quem quiser integrar, gratuitamente, o Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo. Serão 24 encontros semipresenciais a partir do início de 2021. As atividades do NUPEC fazem parte do projeto “Alcando Vôos”, que conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás.

 

Artistas circenses e artistas de outras áreas interessados em experimentar, descobrir, pesquisar e questionar os caminhos possíveis para o universo do circo devem realizar a inscrição preenchendo formulário disponível no site da companhia e enviar um breve histórico de suas pesquisas e experimentações nas áreas circenses. A partir desses dados, a comissão organizadora do núcleo fará a seleção dos inscritos e o resultado da seleção será comunicado pelo e-mail disponibilizado no formulário de inscrição.

 

O Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo é um espaço dedicado ao acaso, incerto, a livre experimentação guiada só pelo desejo de fazer, como indica Felipe Nicknig, diretor artístico e coordenador da cia. “No encontro com as pessoas provocamos questões sobre o que faz o artista de circo, porquê faz e como faz. É dessa necessidade que surge o núcleo, não buscamos responder ou chegar em alguma conclusão, apenas provocar o desejo de fazer, experimentar e instabilizar…”, comenta o coordenador.

 

Os encontros do NUPEC se darão de forma semipresencial. Será uma forma de abrir a possibilidade de participação de pessoas de outras regiões do país, além das residentes em Goiânia. Quem não estiver presencialmente, poderá participar dos encontros de forma on-line via Google Meet.

 

Serviço: Projeto Alçando Vôos abre inscrições para Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Circo

 

Inscrições até 3 de novembro de 2020

24 encontros semipresenciais a partir de 2021

Inscrições: www.ciacatavento.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]