site logo
 

Confira a vacinação em Goiânia na segunda-feira (4/10)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2021 17:20

 

Foto: Jucimar Sousa


A partir de segunda-feira (4/10), Goiânia começa a aplicar a terceira dose nos idosos a partir de 65 anos que tomaram a segunda dose (D2) há mais de seis meses (até 4/4) e pessoas imunossuprimidas com 40 anos ou mais que receberam a D2 há 28 dias, isto é, até o dia 7 de setembro. Para esse grupo estarão disponíveis 25 locais, incluindo o drive-thru do Shopping Passeio das Águas, sem a necessidade de agendamento.

 

O atendimento às pessoas acima de 18 anos segue nas 50 salas de vacinação de rotina, por demanda espontânea. Já os adolescentes de 12 a 17 anos serão atendidos em nove pontos de vacinação, exclusivamente por agendamento pelo site da Prefeitura de Goiânia.

 

A segunda dose para aqueles com data marcada para o dia 4 de outubro e em atraso estará disponível em 15 locais, além do drive-thru do Shopping Passeio das Águas que aplica especificamente a vacina Pfizer. Não é necessário agendamento.

 

O Centro Municipal de Vacinação se mantém como unidade referência na aplicação da primeira e segunda dose para gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto). O local funciona por meio de demanda espontânea.

 

Para a consultar os locais de vacinação e mais informações, a plataforma Imuniza Gyn.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]