site logo
 

PUBLICIDADE

img

Confira Vacinação em Goiânia nesta terça0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2021 01:28

 

Goiânia ultrapassou 727 mil doses aplicadas e segue na vacinação contra a Covid-19. Ao todo, 21 postos atendem grupos prioritários, gestantes sem comorbidades e pessoas a partir de 50 anos da população em geral. A UPA Jardim América continua destinada à aplicação da segunda dose da Coronavac para quem está em atraso.


Pessoas a partir de 50 anos sem comorbidades e grupos prioritários são atendidos em 20 unidades de saúde, por agendamento através do aplicativo Prefeitura 24 horas. Nelas, o atendimento vai das 8h às 17h, somente na modalidade pedestre. As gestantes sem comorbidades podem dirigir-se à Área I da PUC, também para pedestres, sem necessidade de agendamento. Lá, o atendimento vai das 8h às 16h.


A documentação exigida para cada grupo, além de documento com foto, CPF e comprovante de endereço, pode ser verificada no site oficial da Prefeitura de Goiânia. Por fim, quem está com o reforço da Coronavac em atraso pode receber o imunizante na UPA Jardim América, sem agendamento. Basta levar documento com foto, CPF e comprovante da primeira dose (cartão de vacinação). Os endereços dos locais de vacinação para cada grupo também podem ser visualizados pelo site da Prefeitura.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]