site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Copa da Arquibancada chega a Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 19:14

 

A Copa do Mundo já começa dia 24 de novembro e Goiânia receberá a maior concentração para o hexa, a Copa na Arquibancada, no Espaço Dois Ipês, de 24 de novembro a 18 de dezembro.

 

A Copa da Arquibancada é considerada como uma imersão pela Copa do Mundo em sua estrutura diferenciada e dinâmica, com mais de 100 metros de telões, elevada qualidade de som e imagem em um local 100% coberto.

 

Pensado em todos os detalhes para a diversão do público, o evento traz ainda uma diversidade de jogos para curtir, ambiente 100% climatizado e instagramável e mais de dois mil lugares sentados.

 

Uma programação especial foi preparada e uma seleção de craques da música foi convocada para cada dia de jogo da seleção brasileira tais como Kamisa 10, Buchecha, Papatinho, Di Propósito, Zé Ricardo e Thiago, Sem Migué, 25zeroum, Que Se Funkey, Categoria de Base, Lucas Led, Gui Ramalho, Ruan e Davi, Dj Netto, Marcinho Malemolência, Lui Torcato, Vitor Bueno, Us2, DJ Amno e os DJs Lagoa, Geórgia, Digão e Lucas Beat.

 

O primeiro lote de ingressos já está à venda no site do evento, com opções de ingresso individual, o Passaporte Canarinho, que dá direito a assistir os três primeiros jogos e o Passaporte Hexa, que contempla os sete jogos. O evento contará ainda com concentração antes dos jogos, com drinks especiais e restaurantes. Mais informações pelo @copanaarquibancada e @seja.b2.

 

SERVIÇO

Copa da Arquibancada

Data: 24 de novembro a 18 de dezembro

Local: Espaço Dois Ipês

Endereço: Av. Quitandinha, 600, St. Jaó

Informações: @copanaarquibancada / @seja.b2.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]