site logo
 

PUBLICIDADE

img

Copa Experience tem semana de shows0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 01:55

 

No Copa Experience, estruturado no Passeio das Águas Shopping, são transmitidos todos os jogos da Copa do Mundo de 2022. A estreia do Brasil no campeonato, que acontece nesta quinta-feira (24), contará com serviço de open bar para o público presente, assim como todas as outras partidas da Seleção Brasileira.

 

Além disso, são atrações para o fim de semana os shows de Vintage Culture, no sábado (26) e Sunset Puxadinho, com Mari Fernandes, Wan Baster e Diego & Victor Hugo, no domingo (27).


Evento de grande magnitude, o complexo de experiências une futebol, música e gastronomia, com opções de entretenimento e lazer para públicos de todas as idades. O espaço conta com duas grandes áreas: a primeira, abrange o complexo interativo de bares, restaurantes, brinquedoteca e um palco central 360°, onde acontecem shows acústicos ao vivo e a transmissão dos jogos.

 

Já a segunda área é composta de uma arena com espaço para mais de 8 mil pessoas, com o palco principal, onde são realizados grandes shows, como o da dupla Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo e Vini & Bisioli, que marcaram a estreia.

 

O local contará, ainda, com shows das bandas Titãs e Ira, no dia 2 de dezembro, Natiruts, no dia 10 de dezembro, e o famoso “Baile da Santinha”, com Léo Santana, João Gomes, Humberto & Ronaldo e Vinicius Cavalcante, no dia 11 de dezembro, e outros artistas. Todos os ingressos podem ser adquiridos por meio do site e aplicativo Ingresso S/A.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]