site logo
 

Coro Sinfônico Jovem faz apresentação natalina no Setor Bueno0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/12/2021 04:09

 

O Circuito Arte Consciente apresentará atrações natalinas na tarde do próximo sábado (11) no Setor Bueno, em Goiânia. Após 2020 sem realização por conta da pandemia da Covid-19, o circuito receberá atrações natalinas a partir das 16 horas, como esculturas de balão, oficinas de pintura, a chegada do Papai Noel e feiras de artesanato e gastronomia. O ponto alto do evento gratuito contará com apresentação teatral e um coral natalino.

 

O Coro Sinfônico Jovem de Goiás será o responsável por apresentar um repertório com oito peças, com temas que variam de músicas sacras até tradicionais de Natal, como o Noite Feliz. O coral é formado por 53 cantores com idade média de 25 anos, mas contará com cerca de 30 durante o evento por conta das medidas sanitárias adotadas contra a Covid-19.

 

Ainda seguindo os protocolos de segurança, o coral irá cantar de máscara durante a apresentação, que deve durar cerca de 30 minutos. 

 

A outra atração do dia, a peça teatral Bilhete Mágico de Natal, do grupo Ilumini Personagens Vivos, contará a história de dois irmãos que moram nas ruas de Londres e recebem a notícia da existência de um bilhete mágico dourado que proporciona o maior e mais incrível Natal do mundo. 

 

Além das atrações musicais e teatrais, o Circuito Arte Consciente ainda contará com momentos muito esperados pelas crianças, como a chegada do Papai Noel e o passeio de trenzinho pelas principais ruas do Setor Bueno. Quem visitar o local também poderá aproveitar as feiras de artesanato, que contará com cerca de 20 artistas locais, além de uma feira de gastronomia. Oficinas de pintura e esculturas de balão completam as atrações do evento.

 

SERVIÇO:


Circuito Arte Consciente
Data: 11 de dezembro, às 16 horas
Local: Rua T-27, no Setor Bueno
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]