site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Corrida No Pain Run será no feriado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2019 15:45

 

Nesta sexta-feira (15) será realizada em Goiânia a primeira edição da corrida No Pain Run, que integra a programação do 66º Congresso de Brasileiro de Anestesiologia. A prova terá largada às 7 horas e possui percursos de 4 km e 8 km passando pelo centro da cidade, com possibilidade dos participantes conhecerem pontos turísticos e prédios com a Art Déco.

 

Aberta a toda a comunidade, a No Pain Run superou as expectativas dos organizadores que previram 800 inscrições iniciais, mas precisaram ser ampliadas para 1100. Poucas vagas ainda estão disponíveis pelo site www.ticketagora.com.br. A inscrição custa R$ 100. A retirada dos kits para os inscritos será nesta quarta-feira (13), das 10h às 20h, na Central de Decorados da Queiroz Silveira Incorporadora, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, nº 1202, no Setor Marista.

 

A diretora da Sport & Tracks Eventos, empresa organizadora da prova, Lara Costa Roriz, detalha a estrutura que será disponibilizada para a No Pain Run. “Temos nas nossas corridas espaços de recuperação com serviços de alta performance, espaço kids com educação ambiental, lounge para networking dos patrocinadores com serviços diversos, um espaço saúde de última geração, shows, apresentações e experiências únicas”, ressalta. 

Nesta sexta-feira (15) será realizada em Goiânia a primeira edição da corrida No Pain Run, que integra a programação do 66º Congresso de Brasileiro de Anestesiologia. A prova terá largada às 7 horas e possui percursos de 4 km e 8 km passando pelo centro da cidade, com possibilidade dos participantes conhecerem pontos turísticos e prédios com a Art Déco. A No Pain Run superou as expectativas dos organizadores que previram 800 inscrições iniciais, mas precisaram ser ampliadas para 1100. Poucas vagas ainda estão disponíveis pelo site www.ticketagora.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]