site logo
 

PUBLICIDADE

img

Crianças participam de acampamento no Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2019 11:47

 

Dezenove crianças carentes, entre 6 e 12 anos de idade, irão vivenciar a magia do Natal nesta quinta-feira (12), em um acampamento no Shopping Cerrado. Além da experiência de passar a noite no centro de compras, após seu fechamento, elas terão um encontro especial com o Papai Noel.


Na ocasião, o “bom velhinho” receberá os pedidos de presentes do grupo e, na sexta-feira (13), após o café da manhã, fará pessoalmente a entrega de cada encomenda. Bonecas, carrinhos, bolas, patins, patinetes, legos e slimes são alguns dos itens solicitados e que estão sendo viabilizados por colaboradores e parceiros do shopping.


A programação, que vai das 19 horas de quinta-feira às 8 horas do dia seguinte, também contará com jantar, brincadeiras na Estação Turma da Mônica, Caça ao Tesouro e contação de história. O acampamento será montado no parque indoor.


As crianças fazem parte do Projeto Amar II, trabalho instituído no final dos anos 80 pela missionária Maria Lúcia Rodrigues dos Santos. A proposta do local é buscar atendimento preventivo às crianças e adolescentes oriundos de famílias de baixo poder aquisitivo para impedir a sua inserção no processo de degradação pessoal e social.


A ação será realizada pelo segundo ano consecutivo em todos os empreendimentos da rede CCP (Cyrela Commercial Properties), grupo do qual o Shopping Cerrado faz parte, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]