site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cristiane Couto homenageia compositores goianos em turnê gratuita0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2021 15:54

 

Foto: Iasmim Kudo


Com mais de 30 anos de trajetória na música e vivência em palcos do Brasil e Estados Unidos, a cantora Cristiane Couto fará uma turnê com shows gratuitos em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Goianira neste mês de outubro e também em novembro.

 

Intitulado Moara, o projeto, que é composto somente por mulheres, investe em um repertório de rock alternativo, com inserções de blues, balada e ritmos brasileiros, para homenagear compositores goianos.

 

A estreia está marcada para o dia 22 de outubro e acontecerá às 17 horas, no Centro de Cultura e Convenções Durval de Assis Pereira, em Goianira. No dia 30 seguinte, Cristiane Couto e banda se apresentarão às 20 horas, na Academia Sérgio Borges, em Anápolis. Em Aparecida de Goiânia, o show será realizado no dia 05 de novembro, às 19 horas, no Teatro de Bolso Cidade Livre.

 

Já o encerramento da turnê será no dia 21, às 11 horas, na Feira do Cerrado, na capital, e também terá a participação especial do compositor Gabriel Carvalho. Todos com entrada franca. Os locais das apresentações foram escolhidos criteriosamente a fim de garantir o acesso a diversas classes sociais, a portadores de mobilidade reduzida e ir ao encontro de jovens, possibilitando reflexão, emoção e interatividade através da música.


Acompanhada por Ingrid Lobo (guitarra), Isis Krisna (contrabaixo) e Paula Bernades (bateria), a cantora irá interpretar canções de Rômulo Oliveira, Língua Solta, Gabriel Carvalho, Valter Mustafé, Ton Zêra, Gustavo Ribeiro, Rainy Ághata e Arnaldo Freire, Gustavo Veiga, Elielson Coelho. “Desde sua concepção, há alguns anos, o projeto Moara visa difundir a riqueza da música feita em Goiás, que conta com uma grande diversidade de ritmos e de uma personalidade musical ímpar”, reitera Cristiane.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]