site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Curseria abre nova turma para formação com Porta dos Fundos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2021 01:02

 

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso Produção Audiovisual: Produção, Técnicas & Humor, na Curseria, plataforma de educação e inspiração que oferece cursos ministrados por personalidades consagradas no mercado. As aulas são conduzidas por sete professores que compõem o time do Porta dos Fundos, incluindo os atores e roteiristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier.

 

O curso é indicado para profissionais ou amadores do audiovisual e criadores de vídeos na internet, que buscam gerar conteúdo relevante com foco no humor. Os alunos poderão desenvolver uma visão macro sobre todas as etapas que envolvem uma produção de sucesso - do processo criativo até o resultado final, incluindo técnicas de roteiro, gravação, edição, estratégias de mercado e branded content.

 

O curso é composto por dez aulas que somam mais de sete horas de conteúdo, com material de apoio com exercícios, indicações de vídeos e detalhes dos bastidores do Porta dos Fundos, como produção de roteiros, montagem de set de filmagem e planilhas de produção. Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]