site logo
 

PUBLICIDADE

img

Curso de Formação Profissional seleciona projetos para consultoria gratuita0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2015 07:47

 

O Icumam recebe até o dia 28 de agosto inscrições para a segunda etapa do 10º Curso de Formação Profissional – Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais, que será realizado entre 7 e 10 de outubro, no Sesc Centro. O curso é um desdobramento do projeto iniciado no primeiro semestre e as atividades gratuitas vão integrar a programação da 15ª Goiânia Mostra Curtas. O regulamento e o formulário online estão disponíveis em: http://www.goianiamostracurtas.com.br/gmc_2015/festival/curso-de-formacao-roteiros-etapa-2

 

Conforme previsto no projeto, o Icumam deu prioridade de atendimento a realizadores que participaram da primeira etapa do curso. “Agora a chamada pública ocorre para ampliar as condições de seleção qualificada de roteiros que terão a oportunidade de contar com consultoria de excelentes profissionais”, ressalta Maria Abdalla, presidente do Icumam.

 

A curadoria e o atendimento aos doze projetos (três por módulo) eleitos estão a cargo dos roteiristas Di Moretti, Felipe Sant’Ângelo, Marcos Lazarini e Thiago Dottori. Os selecionados terão acesso a 6 horas de consultoria coletiva com foco em novela, série de TV, documentário ou ficção. A segunda etapa do Curso de Formação também prevê 3 horas de preparação dos realizadores para a defesa oral com foco na venda do produto audiovisual, por meio da técnica conhecida como pitching.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]