site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dafiti lança Forever 21 em seu portfólio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2021 01:58

 

A Dafiti anuncia a entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil. A partir deste mês, a plataforma passa a comercializar peças da marca referência global no setor, incluindo em sua curadoria centenas de itens que refletem as últimas tendências da moda mundial. Nesta seleção estarão produtos de vestuário e calçados femininos e masculinos, inclusive alguns deles com venda exclusiva na plataforma. 

 

Os itens de Forever 21 serão vendidos e entregues pela Dafiti para todo o Brasil, em linha com o movimento da fashiontech ao investir em iniciativas para oferecer as melhores soluções aos seus parceiros, colocando à disposição deles a expertise da companhia.

 

Este ano, o Dafiti Group inaugurou seu novo Centro de Distribuição, batizado de LEAP - e que simboliza o salto para o futuro que a empresa irá liderar no setor daqui em diante. Localizado em Extrema (MG), possui um inovador sistema de automação controlado por inteligência artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para armazenar 3,6 milhões de produtos e separar 5.000 produtos por hora. 

 

As peças Forever 21 estarão disponíveis a partir de maio no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce. Confira mais informações aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]