site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Danone renova portfólio de nutrição especializada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/12/2021 19:57

 

A Danone ampliou e repaginou seu portfólio de nutrição especializada em 2021, oferecendo novas opções de produtos para consumidores de todas as idades. Todos eles disponíveis no varejo farmacêutico. Entre as novidades, suplementos para o público infantil e sênior, com novos sabores e embalagens atualizadas, facilitando a comunicação com o consumidor.

 

Além disso, acompanhando o crescimento do segmento de Diabetes, que registrou um aumento de cerca de 32,8%, em relação ao mesmo período do ano anterior, a companhia trouxe para o mercado um novo formato de produto que contém nutrientes que ajudam a evitar as altas variações de glicemia.

 

Conheça os produtos:

 

Fortini Complete

Antigo Milnutri Complete, possui uma nova marca e identidade visual, mas a fórmula é a mesma. Foi desenvolvido para completar a alimentação de crianças com dificuldades alimentares, seja por quantidade, qualidade ou variedade de alimentos. E ainda, foi lançado Fortini Complete no sabor chocolate, feito com cacau e sem adição de sacarose.

 

Fortini Plus

Antigo Fortini, a fórmula também se manteve. É recomendado por pediatras para recuperação nutricional, ou seja, oferece um plus de energia e nutrientes para ajudar no ganho de peso e crescimento.

 

Aptanutri Premium e Aptanutri Profutura

Oferecem uma composição nutricional completa de nutrientes e prebióticos exclusivos de Danone, conhecida por seus estudos há mais de 40 anos. Com produtos voltados para a nutrição de crianças brasileiras dos 12 aos 36 meses, a linha representou uma das grandes inovações da marca no último ano.

 

Linha Nutridrink  

Nutridrink Protein teve sua formulação e embalagem repaginadas. Além disso, a categoria, conhecida por ter nutrientes que contribuem para a saúde muscular e reposição nutricional para o público 55+, passou a contar com o Nutridrink Protein Senior Chocolate. Sem adição de açucares*, possui uma fómula composta por nutrientes importantes que auxiliam no ganho de força e energia, além de Vitamina C, D e Zinco,, que auxiliam no funcionamento do sistema imune**

 

Diasip em pó

Disponível no varejo farmacêutico nos sabores baunilha e chocolate, o suplemento possui uma formulção sem adição de sacarose*, com nutrientes que ajudam a evitar as altas variações da glicemia de pessoas com diabetes e/ou hiperglicemia

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]