site logo
 

DEAM monta posto de atendimento no Buriti Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2021 16:41

 

Agosto Lilás é a campanha de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. Em apoio a essa causa, o Buriti Shopping recebe um posto de atendimento da Delegacia da Mulher de Aparecida de Goiânia (DEAM) de Aparecida de Goiânia a partir de sábado (7). A ação, que faz parte do projeto DEAM Itinerante, segue até o dia 13 de agosto.  

 

O posto de atendimento da DEAM no Buriti Shopping estará localizado no corredor do Vapt Vupt e vai funcionar no sábado, de 10 às 22 horas; domingo, de 14 às 20 horas e de segunda a sexta-feira, de 10 às 18 horas.

 

A delegada Cybelle Tristão explica sobre a importância da lei para as mulheres, além das ações que serão promovidas pela delegacia para conscientizar a população. “Os 15 anos da Lei Maria da Penha foi uma conquista dos direitos das mulheres. Eu vejo que nós temos muito o que comemorar, apesar dos números de violência contra a mulher. Após a instituição da Lei, as mulheres passaram a contar com proteção jurídica e com punição mais severa dos agressores. Antes da lei, os procedimentos relacionados à violência contra a mulher eram mais simples”, explica.  

 

A ação no shopping faz parte do projeto DEAM Itinerante, que tem o objetivo de divulgar os trabalhos da delegacia e conscientizar a população sobre como denunciar algum tipo de violência com orientações e distribuição de material informativo.

 

De acordo com a delegada, entre as ações previstas para o mês do Agosto Lilás estão: palestras, capacitação dos servidores da saúde do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, inauguração da brinquedoteca na DEAM, força-tarefa para realização de oitivas de agressores para remeter o maior número de inquéritos policiais para o poder judiciário, entre outros.  

  

SERVIÇO

15 anos da Lei Maria da Penha e adesão ao Agosto Lilás  

Data: 7 a 13 de agosto  

Horário: sábado, de 10h às 22h; domingo, de 14h às 20h e 2ª a 6ª, de 10h às 18h 

Local do Posto de Atendimento da DEAM no Buriti Shopping 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]