site logo
 

PUBLICIDADE

img

Debate Pensar Verde recebe Lucélia Santos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2016 07:17

 

Neste sábado (14), às 14 horas, será realizado no Teatro Madre Esperança Garrido o debate ambientalista Pensar Verde. A entrada será franca. A idealização do evento é do artista e militante Eduardo de Souza, organizado e presidido por Eduardo Zaratz. O evento contará com a presenta de artistas e intelectuais que lutam pela causa ambiental, para que possam trocar ideias no debate "A Terra é a nossa Mãe".
 
 
A atriz Lucélia Santos participará da programação. A platéia poderá fazer intervenções e sugestões pertinentes ao tema "Meio Ambiente e Sustentabilidade". Na ocasião acontecerá apresentação dos projetos desenvolvidos no Estado de Goiás pela Fundação Verde Herbert Daniel.
Neste sábado (14), às 14 horas, será realizado no Teatro Madre Esperança Garrido o debate ambientalista Pensar Verde. A entrada será franca. A idealização do evento é do artista e militante Eduardo de Souza, organizado e presidido por Eduardo Zaratz. O evento contará com a presenta de artistas e intelectuais que lutam pela causa ambiental, para que possam trocar ideias no debate "A Terra é a nossa Mãe". A atriz Lucélia Santos participará da programação. A platéia poderá fazer intervenções e sugestões pertinentes ao tema "Meio Ambiente e Sustentabilidade". 

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]