site logo
 

PUBLICIDADE

img

Desafiyou fará programação em janeiro no Rio Quente0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/01/2022 23:05

 

O Rio Quente Parques & Resorts prepara uma programação especial para toda a família trará para o destino, em janeiro, uma série de desafios e atividades. Durante todo o mês, diversas ações, como workshops de TikTok, Water Ball, High Jump, o espetáculo Game Show e muitas outras brincadeiras serão realizaDAS no resort, incluindo a participação presencial das duplas de influenciadores Gabriel e Shirley (@gabrieleshirleyoficial) e Manu (@manudigilio) e Dearo (@ogabrieldearo). Eles transportarão da plataforma Desafiyou para o destino alguns dos melhores desafios.

 

O Desafiyou é o canal da Aviva, detentora também do destino Costa do Sauípe. Na plataforma, acontecem os desafios mais malucos, com os youtubers mais estourados. Atualmente, são 232 mil inscritos e mais de 11 milhões de visualizações. Além dos desafios com os casais de influencers e da programação de atividades para todos os hóspedes, o público poderá aproveitar a presença de ídolos do esporte nacional, para experiências únicas em clínicas esportivas.

 

Nos dias 6 e 7 de janeiro, os hóspedes poderão receber dicas valiosas do ex-tenista profissional Fernando Meligeni e nos dias 17 a 22 a campeã mundial Josy promoverá aulas especiais de Futevôlei. Fechando a programação, a ex-jogadora Fofão, da seleção brasileira de Vôlei, estará à frente da Clínica de Vôlei nos dias 22 e 23 de janeiro.

 

Pacotes promocionais para o período podem ser pesquisados no link.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]