site logo
 

PUBLICIDADE

img

Deu praia entra na 2ª semana 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2023 01:07

 

O festival Deu Praia segue até o domingo (23) e conta, em sua segunda semana, com atrações culturais para públicos de todas as idades, além dos grandes shows de Maneva, Projota, Paulo & Nathan, Tomate, Seu Jorge e muito mais. Confira:


Nesta terça-feira, 18, tem programação teatral com o Grupo Cia Flor do Cerrado e a obra “Mariazinha e Chiquinho nas Terras do Rei Baião”. Voltado para toda a família, o evento terá início às 19h30, com entrada gratuita.

 

Em continuidade à programação teatral, o festival Deu Praia recebe no domingo, dia 23, também com entrada franca, das 12h às 16h, a equipe do renomado Circo Lahetô, com atividades circenses e muita “magia e estripulia”.


Na quinta-feira (20), os ritmos de reggae e rap tomam conta do Deu Praia com shows do grupo Maneva e do rapper Projota. A data promete ser de vibrações positivas no festival, com abertura às 18h.


E para quem estava sentindo falta do sertanejo no Deu Praia, o festival leva ao palco principal, na sexta-feira (21), a dupla Paulo & Nathan. Também com abertura às 18h, a data contará com a apresentação de outros artistas locais.


De volta aos palcos do Brasil após quatro anos nos EUA, o cantor baiano Fabrício Cardoso Kraychete, conhecido como Tomate, se apresentará no festival Deu Praia no próximo sábado (22). A promessa é de um show eletrizante, para levantar a poeira e sacudir a galera na praia de Goiânia.


E para encerrar a temporada de shows, o festival Deu Praia conta, no domingo (23), com show de Seu Jorge e sua voz marcante, em um repertório de grandes sucessos atemporais que marcaram a carreira do artista, como “Mina do Condomínio”, “Amiga da Minha Mulher” e “Carolina”.

 

Aprovado pelo Programa Estadual de Incentivo à Cultura - Goyazes, por meio da Secult Goiás, do governo do estado, o evento também promove a apresentação de artistas locais, que garantem a animação do público durante todo o evento, antes e depois dos shows principais.

 

Multicultural, o festival Deu Praia conta, ainda, com seis quadras de areia para esportes como beach tennis, futevôlei, vôlei, mega wod - aulão de boxe, workshop de defesa pessoal feminina, campeonato de crossfit, aulão de yoga, tirolesa e outras atividades.

 

Os ingressos para a temporada podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento, em até 6 vezes sem juros, nas opções inteira, meia e solidária.


SERVIÇO

Deu Praia Festival 2023
Data: 11 a 23 de julho
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Ingressos: 
aqui

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]