site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Deu Praia recebe mesa oficial de poker0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/01/2020 15:56

 

Alex Malheiros


Unir a prática de um esporte da mente a um evento musical é tão inusitado como desafiador. E é justamente nessa união que os organizadores do evento Moagem, no espaço Deu Praia, apostam como um dos diferenciais da festa, que será realizada no dia 1º de fevereiro, e que pode virar tendência. O parceiro para a ação é o H2CLUB, um clube de poker referência e reconhecido como o maior e melhor para a prática na América Latina.

 

No Deu Praia, o clube de poker terá um espaço localizado na entrada de acesso ao camarote, e foi ambientado e equipado com mesa oficial de jogos. O objetivo é levar aos participantes da Moagem um pouco do universo do esporte da mente que mais cresce no mundo. No local, serão realizadas disputas rápidas no formato All-In/Fold com brindes para os vencedores.

 

A experiência completa do poker está também aberta ao público (maior de 18 anos), 24 horas por dia, na unidade localizada na Av. C-2, no Jardim América. “Queremos apresentar o poker por meio do conceito H2CLUB e, para isso, preparamos uma experiência imperdível no Deu Praia. Também queremos, na oportunidade, convidar o goianiense para conhecer o restaurante do clube, que funciona 24 horas”, informou o diretor do H2CLUB – Goiânia, Júlio César Costa. A parceria do H2CLUB com a festa Moagem inclui a venda de ingressos, no clube, com valor promocional aos clientes. 

  

Serviço:

Festa Moagem
Data: 1º de fevereiro (sábado)

Local: Espaço Deu Praia, BR-153
Horário: 16h
Atrações: Diego & Arnaldo; Éder e Emerson – com participação de Thomas Guedes; Raça Negra, Marquynhos SP e DJ Almy.
Ingressos: H2 CLUB - Goiânia

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]