site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dia das Mães Flamboyant 2022 traz múltiplos incentivos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2022 03:18

 

O Flamboyant Shopping Center traz inúmeros motivos para comemorar o Dia das Mães, data que também é uma das mais importantes para o varejo brasileiro. Em sua campanha Mães 2022, somada à vasta oferta de marcas, sendo mais de 280 para presentear ou mesmo proporcionar experiências memoráveis, os destaques são os múltiplos incentivos.

 

O cliente que escolher o Flamboyant Shopping no período da campanha poderá participar do sorteio de vales-compra no valor de R$ 40 mil reais cada, compre e ganhe que traz um kit presente Natura Queridinhos, além de trocar ingressos para assistir ao Flamboyant In Concert, observando a data do show, validade das notas e mecânica de trocas.

 

Oferecendo diversidade em seu Polo Gastronômico, o shopping ainda promete ser um dos preferidos para as comemorações da data em família. O complexo oferece culinária de padrões internacionais, ambientes sofisticados e tem capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente.

 

Com investimentos na ordem de R$ 500 mil reais, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center estima um crescimento de 25% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.

 

SERVIÇO:
Dia das Mães Flamboyant 2022

Todos os regulamentos estão disponíveis acessando o site do shopping 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]