site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Diego e Victor Hugo cantam com Bruno e Marrone0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2020 17:35

 

A dupla Diego & Victor lançou o áudio e o clipe de “Facas”, canção gravada com participação da dupla Bruno & Marrone. A música é a primeira faixa do DVD “Equilíbrio”.

 

“’Facas’ é uma música que já nos emocionou quando estávamos escrevendo, quando foi solfejada a frase ‘como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte’, ali, naquele momento, a pele arrepiou e já imaginávamos o povo se emocionando também”, conta Victor Hugo, um dos autores compositores da canção.

 

“Sobre a participação de Bruno e Marrone, fizemos o convite e o Bruno pediu para ouvir o repertório. Quando ouviu a primeira, ‘Facas’, ele disse que nem queria ouvir outra, e que seria essa a música, que era a música mais linda que ele já tinha cantado ‘como participação’ com alguém”.

 

Bruno confirma a alegria por participar da faixa. “Achei sensacional. A música é muito linda, maravilhosa. Foi um prazer participar. Desejo que ela toque bastante e vire um sucesso, porque merece”.

 

“Facas” é uma moda romântica que traz no arranjo da gaita o seu diferencial, substituindo a sanfona. A voz da dupla, quase sempre forte, ganha suavidade, contrapondo-se à de Bruno & Marrone, nesta nova faixa, que fala sobre as brigas de um relacionamento de duas pessoas que se amam.

 

O DVD foi gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia e traz 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Além de Bruno e Marrone, também participaram do projeto: Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

 

Parte do repertório da dupla foi composta por Victor Hugo, por exemplo, “O Alvo” e “Sem Contraindicação”. Ele também assina grandes sucessos do mercado sertanejo, como a canção “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto e Cristiano, eleita música do ano pelo Domingão do Faustão; e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]