site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

DIRECTV GO faz ação especial com HBO0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2021 02:17

 

Oportunidade para quem escolher DIRECTV GO como sua principal plataforma de streaming para conteúdos de TV. Os consumidores que aderirem ao serviço até o dia 30 de maio de 2021 terão acesso liberado aos canais premium HBO pelo período de 2 anos. A liberação dos canais ocorrerá após o período de gratuidade, que é de 7 dias, e mediante a confirmação do pagamento, sendo essa data a de início da contagem do período da promoção.

 

Os canais premium são HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family. Entre as produções disponíveis no catálogo on demand estão as séries BeforeignersGame of ThronesEuphoriaSucession e The Undoing. Entre os filmes disponíveis em HBO estão Adoráveis MulheresBatwoman e Era Uma vez... em Hollywood, o documentário Women of Troy e a saga de O Senhor dos Anéis.

 

Após o período de 2 anos, o usuário que desejar continuar com acesso aos canais premium pagará o valor mensal do conteúdo extra*, acrescido ao valor regular de DIRECTV GO. O consumidor que não desejar a continuidade do acesso aos canais premium, deverá fazer o cancelamento pelo site www.directvgo.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]