site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

DIRECTV GO tem filmes e séries para assistir no Mês das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2021 00:27

 

A DIRECTV GO, plataforma que oferece o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming, está com uma programação de filmes e séries para o Mês das Mães. Os conteúdos, que podem ser assistidos on demand, incluem produções de comédia e drama, além de séries que retratam o cotidiano familiar. A HBO traz a comédia Perfeita É a Mãe, onde três mulheres, cansadas da rotina e das obrigações do dia a dia, vão em busca de sua liberdade.

 

Outra opção é Filhinho Da Mamãe. Mesclando comédia e drama, o filme conta a história de Jeffrey, um jovem de 29 anos que ainda mora com sua mãe. Ele sente seu estilo de vida ameaçado quando ela começa a namorar Mert, um guru de autoajuda. Com o auxílio de Nora, uma moça nada convencional, ele entra em guerra contra Mert e aos poucos vai amadurecendo. 

 

A produção brasileira Fala Sério, Mãe! está disponível no MEGAPIX. Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Outra boa opção no MEGAPIX é Tal Mãe, Tal Filha. Avril e sua mãe são muito diferentes - a filha é casada, tem um bom emprego e é organizada, enquanto a mãe vive às custas de Avril desde que se divorciou. De repente, ambas descobrem que estão grávidas. 

 

No canal TNT, a pedida é o filme Mais um Verão com Mamãe. Nessa comédia, o projeto de férias de um adolescente apaixonado por heavy metal fracassa no último minuto e ele deve passar todo o verão com a pessoa que mais o irrita no mundo: sua mãe. 

 

Já para as mães que apreciam maratona de séries, as dicas são Jovens e Mães 2, na MTV, Entre mãe e filha e Os Busbys + 5, no TLC.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]