site logo
 

PUBLICIDADE

img

Doonby: Diretor e produtor participam de pré-estreia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2016 00:56

 

O Cinema Lumière do Shopping Bougainville realiza na próxima terça-feira (7) a pré-estreia para convidados do filme “Doonby – Todos Têm o Direito de Viver”, com a presença do diretor Peter Mackenzie e do produtor e diretor da Estação da Luz, Luis Eduardo Girão. O evento será às 19h. Mackenzie virá ao Brasil para participar de pré-estreias em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, além da estreia nacional em Fortaleza. O longa entra em cartaz no dia 16 de junho e aborda temas como a defesa da vida e o aborto. 

 

Na trama, o ator John Schneider, conhecido por interpretar o pai do Superman na série “Smallville”, interpreta Sam Doonby, um homem solitário e misterioso, que viaja de uma cidade para outra na tentativa de encontrar um local para viver de forma tranquila e honesta.

 

Ele se muda para uma cidadezinha no Texas e desperta a atenção de todos ao se envolver em pequenos atos de heroísmo. Em especial, ele chama a atenção de Laura (Jenn Gotzon), filha do rico e influente Dr. Cyrus Reaper (Joe Estevez) e Barbra Ann Reaper (Jennifer O'Neill). O contato com essa família desperta fantasmas do passado que o atormentam até hoje.

 

Ainda no elenco Ernie Hudson e Jennifer O'Neill. O filme é distribuído no país pela Estação Luz Filmes, responsável por outras produções consagradas como “Bezerra de Menezes” e “Chico Xavier”. 

O Cinema Lumière do Shopping Bougainville realiza na próxima terça-feira (7) a pré-estreia para convidados do filme “Doonby – Todos Têm o Direito de Viver”, com a presença do diretor Peter Mackenzie e do produtor e diretor da Estação da Luz, Luis Eduardo Girão. O evento será às 19h. Mackenzie virá ao Brasil para participar de pré-estreias em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, além da estreia nacional em Fortaleza. O longa entra em carta no dia 16 de junho e aborda temas como a defesa da vida e o aborto. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]